quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A boina terminada!


Que tal?
Acho que esse foi a primeira boina que eu fiz e gostei! Antes disso tinha feito uma touca, mas como eu a acho um pouco feinha só uso em casa...gostei do resultado final dessa boina que, além de fácil, é muito charmosinha.  Detalhe para o lacinho que eu apliquei! Vou ensinar como fazê-lo logo em breve, aqui no blog. ;)
Ah, e lembrando: quem quiser fazer uma boina igual vá para o meu post anterior, deixei um link com a receita lá!

ps:ah, sim, claro....ganhei 2 novos seguidores desde o meu último post! Para um blog tão underground como o meu, isso significa muito. Muito obrigada, minhas queridas artesãs! J

4 comentários:

  1. Oi Carol, nao sei se lembra de mim.
    Te seguia como Luly, depois mudei o template e perdi toda minha lista de blogs, e agora te achei de novo :)))
    Menina quanta dificuldade de achar linhas neh?
    como serà q as mulheres se viravam ai?
    e quem fazer trabalhos com as linhas brasileiras nossa, faz sucesso! aproveite.
    Ate quando vc ficarà ai?
    Quando foi para Polonia, ja fazia croche, ou aprendeu ai?
    Um bjo Luly. Tô com blog novo:
    http://mamae-criativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi carolina. Tudo e com voce? Pois e, ja algum tempo que nao falavamos. Como estao as coisas por ai? ja nevou? Obrigada pela visita. Calro que vou continuando a publicar artesanato. Sabe Todos dias se como algo e posto as receitas. Ja o artesanato para terminar algo demora sempre mais por isso publicar mais receitas que artesanato mas nao me eskeci nao. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem legal a boina, gostei do lance do lacinho.
    Engraçado, eu coloco boina e me acho esquisita, hehehe, só fica bem nos outros. Eu uso a touca mesmo:P

    beijos e parabéns pelos novos seguidores!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro boina a sua ficou super fofa!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir