terça-feira, 29 de novembro de 2011

Novos trabalhos à frente!


Ufa! Minha semana de provas finalmente terminou, e ao que parece até que me sai bem. E para festejar o fim dessa semana de muita pressão (porque estudar polonês não é fácil!), vou ter muito tempo livre para os meus trabalhinhos! YAY! /o/
Para começar escolhi o modelo de boina mais simples que eu achei na internet. Sim amigas, enquanto vocês estão se preparando para o verão eu estou me preparando para meu primeiro inverno europeu. Alegria define! Eu curto mais um friozinho do que sol, então para mim a experiência está sendo ótima...pena que ainda não tem neve por aqui! Mas sei que mais cedo ou mais tarde ela vai aparecer por aqui.
Bom, voltando à boina, é um modelinho bem simples, como eu falei. Toda a receita (que está em inglês mas tem gráfico!) é composta por um único ponto (o alto), mas como eu achei que a boina ficava esburacada na parte final fiz uma pequena alteração, mudando as duas carreiras finais de ponto alto para quatro de ponto baixo. Ficou quentinha e bonita! Aqui vai uma foto do making-off:



Logo postarei uma foto final do trabalho!Agora com licença, estou muito inspirada e preciso fazer os barradinhos de crochet filet que prometi para a minha mãe!

Um comentário:

  1. Parabéns pelas provas!!
    Rs, com certeza o inverno europeu requer algumas boinas....essa cor é muito bonita! Quero ver o trabalho pronto.

    bjs

    ResponderExcluir