segunda-feira, 9 de julho de 2012

Mini centrinhos de mesa


Bom dia meninas, tudo bem? Por aqui tudo ótimo, principalmente depois desse friozinho gostoso que fez ontem aqui em São Paulo! Estava até achando que não teríamos um dia de inverno esse ano, hehe. J Aproveitei a tarde de ontem para ficar debaixo de cobertor e fazer muito crochet, é claro. J

Ah, e se lembram da novidade que eu anunciei a dois posts atrás? Pois bem, chegou o momento de apresentar a vocês. Deixei os meus tradicionais barrados de lado e fiz... mini centrinhos de mesa!



Como esses foram os primeiros centrinhos circulares que eu fiz na vida, tratei de escolher o gráfico mais simples que eu encontrei. Acabei gostando tanto da experiência que fiz um parzinho. J



Ah e é claro, vale lembrar que essas toalhinhas podem ser usadas não apenas para decorar algum cantinho da casa, mas também podem servir como jogo americano, por exemplo.
Gostaram? Eu particularmente achei tão bonitinho e tão gostoso de fazer! Agora que eu vi que o teste deu certo pretendo produzir mais desses centrinhos e investir em outros modelos também. Aliás, até já comprei um montão de linhas coloridas pensando nessas novas produções. Estou muito animada!

13 comentários:

  1. Bom dia minha querida!
    Parabéns pelos lindos centrinhos de crochet!
    É isso mesmo, fazer crochet é mesmo viciante.
    Amei a visita, viu???
    Quando fizer mais centrinhos, vem mostrar pra gente.
    Beijinhos carinhosos!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carolina!
    Adorei seus centrinhos!
    Ontem estava um dia muito bom de fazer crochê, pelo menos aqui no Rio de Janeiro. Aquela chuvinha, um friozinho, agulha e linha na mão... Espero que o frio fique por aqui mais um tempinho.
    Beijos e parabéns pelo centrinho, a cor é linda!

    ResponderExcluir
  3. Ei Carolina!!! Ficou lindo!! Eu fiz um desse só que com verde mais claro, vou fotografar e postar lá no blog. Usei linha Anne, mas me explicaram que pra ser jogo americano tem que ser com Duna... Vivendo e aprendendo né?!?! rsrs
    Como foi a volta ao Brasil? Já esta readaptada?! Seja bem vinda novamente!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Olá Carolina,

    ficaram lindos os seus centrinhos de mesa, parabéns!

    Experimente sim fazer aquela receita dos "wrist warmers" e depois mostre pra gente. Você vai ver como a receita é gostosa de ser feita e eu adoro o resultado dela.

    Beijo,

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderExcluir
  5. Rsrs, eu imagino agora que lindas toalhinhas redondas vc vai produzir!
    Seus centrinhos ficaram lindos e eu gostei muito da cor!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. OI CAROL
    CROCHÊ VICIA...
    FICARAM LINDOS OS PANINHOS.BJOS

    ResponderExcluir
  7. Ahhh ficaram lindos mesmo...e dá para fazer lindos porta copos com eles tb.Bem coloridos...assim tu usa as linhas.O legal é q croche é viciante mesmo.:))

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Olá Carolina!!!
    É sempre bom ter novas companheiras no blog, aumenta nossa motivação em produzir.
    Seus trabalhos são muito caprichado, tenho certeza que quando tomar coragem e iniciar os squares, vão sair lindos, agora, toma cuidado...isso vicia...rsrsrs.
    Eu não posso ver uma lã que ja fico imaginando...rsrsrsr.
    Estou seguindo você também, assim a gente não perde de vista.
    Mil beijinhos, volte sempre.

    ResponderExcluir
  9. Retribuindo a visita e seguindo tambem! =)
    tem sorteio no meu blog de uma bolsa com produtos Circulo:
    http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/2012/07/1-sorteio-em-parceria-com-circulo.html
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carolina, que gracinha o seu blog. Gostoso de ver. Seus trabalhos são delicados e seus pontos são firmes e uniformes. Parabéns. Obrigada pela visitinha. Volte sempre. Super beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Carolina! Em primeiro lugar obrigada pela visitinha carinhosa! Também adorei seu blog, seus trabalhos são inspiradores, com certeza já estou seguindo e estarei sempre por aqui dando uma espiadinha, rs! Quanto aos centrinho redondinhos, são uma delícia de fazer, né e o melhor que é rapidinho! Também adoooooro! Beijinhos pra você e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  12. Oi Carolina adorei sua visita no meu cantinho, vim retribuir e já virei sua seguidora tbm..vc faz trabalhos lindos em crochê..parabéns adoreiiiiiii.
    bjinhus e volte sempre no meu cantinho quando quiser...

    ResponderExcluir
  13. Seu trabalho é muito perfeito! super bem feito.. parabéns!

    ResponderExcluir