quarta-feira, 25 de julho de 2012

Meus novos barradinhos


Oi meninas! Estou toda toda com os meus novos barrados de crochet filet e é claro, não poderia deixar de mostrar a vocês! Estou muito animada com os meus novos modelos e, se pudesse, passaria o dia inteirinho crochetando, hehe.
Estou com uma remessa de fotos novas para ir postando aqui no blog. Aliás, desde agora vou me desculpar pela qualidade das imagens, é que estou achando tão difícil fotografar meus trabalhos! Minha casa é muito escura e a luz das imagens acaba ficando muito comprometida....dei uns retoques com photoshop mas sabe como é né. É nisso que dar ser tão detalhista.
De qualquer forma espero que vocês gostem e, para aquelas que só de bater o olho já sabem como fazer, aproveitem as fotos! J
Bom, então vamos a elas? Aqui estão meus bules gordinhos:


... detalhe do motivo.

E meus bules magrinhos...


...com a tampinha feita em ponto pipoca


Lembrando que todos eles são usados para embelezar ainda mais os panos de prato que a minha mãe faz.
E por enquanto é isso! Nos próximos posts tem mais. J

16 comentários:

  1. nossa Carolina, adorei tão bem feitos..parabens..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carolina!
    Adorei os bulinhos, muito fofos!
    Crochê é um vício.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que fofo esses bulinhos Carolina!!
    Parabéns, são lindos os barrados.
    bjks

    ResponderExcluir
  4. OLÁ CAROLINA!!VIM AGRADECER POR SUA ATENÇÃO E GENTILEZA E TAMBÉM TE SEGUIR!!!MUITO OBRIGADO E SEJA SEMPRE BEM VINDA!!ESTÃO LINDOS ESTES BARRADOS,EU TAMBÉM ADORO CROCHÊ!!
    UM GRANDE BEIJO!!
    SILVANA.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carolina,
    Estas lindos os seus barradinhos...Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Carolina!
    Lindos, lindos , lindos !!!
    E ainda por cima branquinhos,,, ADORO !!!
    Beijinhos!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  7. Oieê Carolina, vim agradecer seu recadinho e conhecer seu blog.
    Adorei !!!

    Sou ♥ por barradinhos e seu croche tá muito bem feito, muito lindo seu trabalho viu :)

    Vou aproveitar pra te dar uma dica, dá um espiadinha no blog
    "Oficina do Barrado"

    Vc vai encontrar um barrado mais lindo que o outro.

    Ahh já estou me instalando por aqui como seguidora. Bjins

    ResponderExcluir
  8. Olá Carolina,
    vim agradecer seu recadinho e conhecer seu blog...
    Adorei ...PARABÉNS pelos trabalhinhos!!! Lindos mesmo...
    Tambem estou te seguindo,claro.

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  9. Oi Carolina! Adorei os bulezinhos, os magrinhos com tampinha de pipoca principalmente! hehe... BeijO!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Carolina, vim trazer o meu abraço de agradecimento, chegamos aos 150 seguidores estou feliz obrigada!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Carolina! Chará de minha filhona, rsrs!
    Passeando pela net, encontrei o seu blog e já vou ficando por aqui te seguindo. Adorei sua corujinha e os barrados.

    Gostaria de aproveitar o momento e convidá-la para participar do sorteio de 1° niver do meu cantinho, uma bolsa forrada, um chaveiro de patins no gelo e um porta-medas. É super fácil de participar. A intenção é aumentar o círculo de amizades e conhecimentos que aprendemos nos blogs maravilhosos. Venha! O link é este:

    http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br/2012/06/hoje-o-meu-cantinho-completa-seu-1.html

    Um grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnde abraço pra você.
    Tânia
    Teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii, querida.

    Super fofos os barradinhos com bulezinhos....pode ter certeza q embelezou os panos.:))

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  13. Oi, Carolina!
    Como estão lindos os teus trabalhos!
    Amei aquele com ponto pipoca. Ainda não tinha visto nesse modelo.
    Imagino que chiques devem ter ficado os panos...
    Beijocas e ótimo início de semana pra vc,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  14. olá, Carolina!
    muito obrigada pela sua visita e comentário =)
    Sue blog é um charme! Adorei!
    LIndos seus trabalhos! Adorei a coruja, os centros de mesas, tudo! Esse barrado está lindo! PArabéns!
    grande abraço,
    Debora

    ResponderExcluir
  15. lindos trabalhos, Carolina. Vim agradecer sua visitinha lá no blog e te desejar boa sorte no sorteio.tá?

    Lindo Domingo!

    Beijos
    Sueli

    ResponderExcluir