sábado, 5 de novembro de 2011

Selinho!

Há algumas semanas ganhei um selinho da amiga Telma. Muito obrigada!

Fiquei algumas semanas sem postar, mas não me esqueci dele, de jeito nenhum! Logo, aqui está o primeiro selo que o meu blog ganhou:

As regrinhas:

Repassar o selo para dez pessoas, comunicá-las e responder às perguntas.

Como meu blog é muito underground e poucas pessoas me visitam, vou repassar para umas poucas amigas...sintam-se livres para pegar esse selinho para vocês ou não ok? Aqui estão elas:

Luciana1001 feltros

DeiseDeise Crafts

Ana Paula Salinha do Crochê

Agora, as perguntas:

Nome: Carolina

Uma música: Imelda May – Smotherin´ Me

10 coisas sobre mim:

- Amo crochet;

- Amo ler;

-Música é um dos meus vícios;

-Sei tocar um pouquinho de teclado e flauta transversal;

- J.R.R. Tolkien é provavelmente o meu autor favorito de todos os tempos;

- Sei inglês e estou aprendendo polonês no momento;

- No que se refere a crochet, adoro um bom gráfico. Não gosto de receitas escritas.

- Queria aprender a fazer tricot e costurar.

- Gosto de assistir boas séries.

- Gosto muito de escrever. J

Humor: Depende...gosto de coisas do tipo Hermes e Renato. Um bom nonsense também. Humor nerd e idiotices no geral, mas não tão idiotas assim,se você me entendem. :P

Um seriado: Game of Thrones!

Frase ou palavra mais dita por você: Não sei (é, sou de libra, sou a rainha da indecisão....:P)

O que achou do selo: divertido! J

Um comentário: