sábado, 19 de novembro de 2011

Linhas brasileiras: o fim da saga

Para quem lembra do meu sufoco tentando achar linha boa por um preço acessível aqui na Europa, tenho uma novidade: minhas linhas brasileiras finalmente chegaram!

(Aê!)

A verdade é que eu não achei nenhum novelo do mesmo tamanho da Anne/Cléa, porque isso simplesmente não existe por aqui. Os novelinhos daqui são 1/5 dos novelos brasileiros e custam o mesmo preço. Acho uma pena que não exista muitas opções por aqui. Não sei, talvez isso aconteça só comigo, talvez eu tenha tido o azar de não encontrar o que eu queria nas lojas que eu visitei ou talvez eu não sei como procurar por bons produtos. O fato é que, se os fabricantes de linhas européias realmente vemdem seus produtos nas condições que eu vi por aqui, não há artesanato e artesã que vá pra frente. Espero que eu esteja errada! Enfim, o importante é que eu estou com seis belos novelinhos coloridos (500m cada, um sonho!), o suficiente para me distrair até dezembro chegar, quando eu finalmente volto pra casa.

Aliás, preciso acelerar minha humilde produção natalina? E vocês artesãs, o que tem feito ultimamente?

2 comentários:

  1. Aha! Que bom que vc vai trabalhar com as linhas que queria...
    Bons trabalhos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que chegaram... quero ver o que vai sair daí!
    Beijos!

    ResponderExcluir