segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Preparativos de Natal


Bom dia! J
O Natal está logo aí meninas! Gosto muito dessa época do ano por tantos motivos....a vibração das pessoas muda, há mais energia positiva no ar, isso sem falar do espírito natalino, das decorações. Mesmo que muita gente dê mais valor ao lado materialista da festa, acredito que a essência da data ainda vive.... Ainda bem!
No que diz respeito às lembrancinhas de natal, eu,  minha mãe e minha tia temos trabalhado bastante nos presentinhos artesanais. Como eu estive fora nos últimos meses (aliás eu me esqueci de falar que estou de volta ao Brasil!! Hehe), ficou difícil contribuir com os meus crochets, mas agora que estou aqui voltei à ativa. O que vocês tem feito para o Natal meninas?
Como a minha “especialidade” são barradinhos de crochet filet, fiz alguns com motivos natalinos, de anjinhos e sininhos:


 anjos...


...e sinos :)

Já a minha sogra contribuiu com pecinhas mais lindas ainda, que a minha mãe tratou de colocar na nossa árvore de natal. Reparem na delicadeza desses enfeitinhos:

sininhos...

...e mais sininhos!


Aah, adoro!!

2 comentários:

  1. Que lindos enfeites!!!
    Adorei os anjos brancos de filet e esses sinos vermelhinhos, muito fofos!!
    Parabéns para vc e sua sogra, rsrs.
    Bjks

    ResponderExcluir