quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Boas Festas!


Olá amigas! Esse provavelmente será o meu último post do ano, então gostaria de deixar umas palavrinhas aqui para vocês.
Antes de mais nada, gostaria de agradecer o carinho, as mensagens de incentivo e as visitas de todas vocês. O meu blog nasceu com o propósito de ensinar às pessoas um pouquinho mais sobre crochet, além de servir como meio de divulgar meus trabalhinhos. Eu sempre fico muito feliz quando vejo que vocês realmente lêem o que eu escrevo e interagem comigo, por isso, aqui vai o meu muito obrigada! J
Espero que o ano seguinte seja muito inspirado para todas nós, crocheteiras e artesãs de plantão, e que 2012 seja um ano de muitas felicidades, paz, amor e sucesso. Feliz ano novo!

Um comentário:

  1. Oi Carolina!
    Muito obrigada e para você também, que 2012 seja maravilhoso....
    bjks

    ResponderExcluir