sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meus trabalhinhos - toalha em crochet filet

Olá amigas. Aqui vai mais um post dedicado aos meus trabalhos. Afinal de contas, já estava começando a ficar com saudades de exibir algumas das minhas criações por aqui, hehe. Para o post de hoje escolhi um dos meus primeiros projetos, que foi uma toalhinha em crochet filet feito em barbante. Aqui vai:

Desculpem as fotos mau tiradas! Minha câmera nessa época era mto ruim. :P

A trama é muito fácil de fazer, e o resultado final é delicado e bonito. Eu gostei! E foi sem dúvida um ótimo aprendizado. Como vocês devem ter reparado quase todos os trabalhos que eu postei até agora são de crochet filet...tenho que admitir que eu adoro esse tipo de crochet. Alguém tinha alguma dúvida até agora? J A razão disso é que eu comecei a aprender crochet justamente com essa técnica e, como sou uma crocheteira deveras nova, tenho feito filet desde o momento em que eu ainda me esforçava pra segurar a agulha corretamente! Agora que já tenho alguma prática estou pensando em expandir meus horizontes e tentar algo diferente...sempre fui doida por squares, e agora que eles estão na moda, estou doida pra tentar algo assim! Vamos ver o que vai sair nos próximos meses. J

3 comentários:

  1. Está perfeito seu crochê!!! Lindo e bem feito!
    Beijos!

    Ahhh também sou louca por squares... hahahha

    ResponderExcluir
  2. Linda toalhinha.
    Uma ótima ideia expandir horizontes....
    Bom final de semana!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Carolina!

    Está peça ficou linda!

    Beijo,

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderExcluir