segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Meu aniversário!

Pois é minha gente, hoje é meu aniversário. Parabéns pra mim! Hehehe
Confesso que não gosto muito de comemorar aniversário e sempre fico estressada antes do meu, porque eu geralmente fico emotiva demais nesse dia. Sou meio esquisita, eu sei, mas não posso evitar!
Então, para registrar esse dia especial aqui no blog, preparei um presentinho especial para as amigas crocheteiras! Aqui está, para vocês, uma revista que eu encontrei esses dias na internet e achei muito bonita. Essa Vintage Crochet está cheio de projetos bonitos e que super valem a pena! O único detalhe é que está em inglês, mas se você não se importar ou souber ler...recomendo o download! Aproveitem!



Baixe aqui!

6 comentários:

  1. Oi Carolina, vim desejar uma boa semana e recebo essa bela noticia do seu aniversário. Parabéns e tudo de bom nesse seu dia especial !!!

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina parabéns!!!
    Muitas felicidades para você.

    Ah, que bom que chegaram bem os seus novelos, pena que são pequenos, mas com certeza fará algo lindo com eles...

    Boa semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabens Carol!!!
    Ja estou fazendo o download, mto obrigada por compartilhar com a gente!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Felicidades!!!! Tudo de bom!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. CArol feliz niver atrasado! hehe Deus te abençoe mto!!!
    Adorei seu recadinho! E achei super interessante vc ir estudar na Polônia... ^^
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol,

    Primeiramente parabéns pelo blog, muito legal mesmo, sou novata no crochet e na procura por sites interessantes acabei caindo no seu blog e estou AMANDO.

    Seria possível vc linkar esse arquivo em outro local ou enviar diretamente pra mim ??? O site está bloqueado e não dá mais pra baixar.

    Bjks.

    ResponderExcluir