sábado, 1 de outubro de 2011

Chegaram minhas linhas!

Oi gente! Para quem vem acompanhando a minha agonia para conseguir linhas na Polônia, aqui vai a boa notícia: as linhas que eu comprei pela internet finalmente chegaram!

Como eu já esperava, os novelos são muito pequenininhos, o que deixa qualquer pessoa acostumada aos novelos de 500m brasileiros um pouquinho revoltada, hehe. Talvez eu consiga fazer um caminho de mesa com esses 8 (8!!!) novelos, ou quem sabe 2 pequenos....vamos ver. No momento estou me distraindo com outros projetos, quando iniciar algum com essas linhas, conto a vocês!

3 comentários:

  1. aahh q coisa boa!!
    Menina, ai na Polonia ninguem se dedica ao artesanato nao? q coisaaaa...
    tao dificil achar linhas, quase inacreditavel, ainda bem q vc achou.
    Linhas, lâs, sao meu vicio!! hehehe
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina! Aqui tem uma boa variedade de lãs pra escolher, mas quanto às linhas...bom, também tem, é que eu não me comformo em pagar 6,40 em um novelinho de 125m, enquanto no Brasil podemos comprar uma cléa ou anne de 500m por 7...sabe como é né? Mas eu achei essas aqui e espero que elas sejam boas!
    Alias me diga Luly, em que blog eu devo te seguir/comentar? É que tem tantos no seu perfil (vc tem esse perfil e mais um outro que está me seguindo certo?), que eu nao sei pra onde ir!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa 125gr... fogo heim!!!!
    Acho que sairia mais barato alguém te mandar daqui do Brasil! Será?
    A cor é linda... aliás sou supeitíssima porque adoro tudo bege... nude... hahahaha!!! Chatice de arquiteta clean... hahaha
    Beijos querida! Ótima semana!

    ResponderExcluir