sábado, 15 de outubro de 2011

Fim da greve dos correios?

Enfim, uma boa notícia para as crocheteiras brasileiras que vivem no exterior e precisam desesperadamente dos correios funcionando direitinho – vulgo eu: a greve dos correios brsaileiros finalmente terminaram!

Mas peraí,terminaram mesmo? Tô meio por fora das notícias, mas minha mãe disse que eles voltaram a funcionar, logo, entendo que a tal paralisação chegou ao fim....estou certa? Já não agüentava mais!

Que venham as minhas Cléas e Annes do Brasil!!

Um comentário:

  1. Ola Amiga. Tudo bem? Nossa e tao chato quando estamos esperando alguma coisa e ha graves. Espero que receba logo suas linhas. Finalmente meu blog ja esta funcionando. Na Sexta Feira nao estava conseguindo postar fotos nem conseguindo ver as postagens de voces. Foi uma grande chatice mas ja esta tudo normalizado. Aqui tambem ja esta frio. O sol ainda aparece mas ja nao e quente. Neve ainda nao ha. E que demore a vir, pois eu nao gosto muito da neve.kkk.. Beijos

    ResponderExcluir