quarta-feira, 20 de julho de 2011

Primeiro post, ui!

Já perdi a conta de quantos primeiros posts eu escrevi, mas prometo que, para esse blog, esse será realmente o primeiro de vários posts. Então, antes que eu me esqueça, aqui vai a minha saudação a todos: oi gente! Aqui é a Carolina, tenho 22 anos, sou recém formada em Letras e amo crochet de paixão. Como eu comentei no textinho de boas vindas (tá ali no cantinho direito da página!), eu amo a arte e suas várias facetas. Amo música, cinema, literatura, pintura, trabalhos manuais...enfim, é tudo tão apaixonante que, pelo menos para mim, é muito difícil não se deixar levar pela euforia e pela inspiração que todas essas coisas trazem para a minha vida.
Já fui teacher e já tentei ser tradutora, mas não deu muito certo. Apesar do meu diploma (que a universidade ainda não liberou, mas essa é outra história), estou começando a perceber que o mundo das letras não faz parte do meu mundo. Quer dizer, ele faz (eu AMO ler), mas não consigo me enxergar como uma profissional da área, entende? Por isso, enquanto tenho tempo de sobra, estou me dedicando ao que eu sei de melhor: crochet! Aprendi a mais de um ano com a minha mãe e, desde então, não parei mais. Agora que ela acabou de montar o seu próprio atelier tenho trabalhado ainda mais na produção de novas peças, que pretendemos colocar a venda logo logo.
É claro que não me considero a expert, ainda tenho tanto a aprender! Não sei fazer muitas coisas, mas outras até que acabam ficando bonitinhas no final. Não vejo a hora de mostrar meus trabalhos aqui no blog e de vendê-las para quem quiser, por que não? Afinal, esse vai ser o meu lugar de escrever comentários e trocar uma idéia com as crocheteiras, mas também será a minha vitrine, onde eu pretendo "me exibir" um pouquinho e mostrar pra vocês o que eu consigo fazer. :)
Desde já gostaria de agradecer a todas as possíveis visitantes, sintam-se muito bem-vindas! Espero que o meu blog vire um momento agradável do seu dia e que, além de conhecer os meus trabalhos, você e eu possamos ser amigas(os). Vamo que vamo!

Um comentário:

  1. Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,Feliz Dia do Amigo,beijokas...
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

    ResponderExcluir