domingo, 31 de julho de 2011

Meus primeiros trabalhos!

Oi pessoal, hoje eu finalmente decidi mostrar a vocês um pouquinho dos meus crochets. Estes são os meus primeiros trabalhos, então por favor, não riam!

Comecei a praticar os pontos e a entender a lógica da coisa com uma peça em crochet filet. Dessa minha mistura de estudo/diversão, saiu uma almofada, que enfeita a minha cama até hoje:

Que tal? Depois dessa fiquei empolgada e fiz mais uma, mas com outro motivo...

E esses foram os meus primeiros projetos. Engraçado que depois deles eu SÓ fiz crochet filet, ehhehe, meio que me especializei. Aguardem os próximos posts com mais trabalhinhos meus! J

3 comentários:

  1. Oi Carolina
    fiquei feliz com sua visita,lindas as almofadas
    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii.croche e tudo de bom
    fiz alguns trabalhos de croche filet,tenho um trabalho no blog
    e uma cortina ,faz um tempao que nao faço ,gosto muito.
    bjs

    Ariadne

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as almofadas!!
    Parabéns.





































    Ficaram lindas as almofadas!!!
    Parabéns por persistir em aprender!

    boa semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina. Nossa ainda bem que dicidiu postar seus trabalhos. Sao lindas as suas almofadas. Mostre mais e continue fazendo. BEijos

    Telma Correia

    ResponderExcluir