quinta-feira, 16 de junho de 2016

Yarn bombing no meio do meu bairro :)

Boa tarde gente, como vocês estão?
Por aqui tudo bem, tudo ótimo. Muuuito trabalho! Por isso ando sumida do blog, mas devo retornar (em breve espero!) com novidades e atualizações mais recentes. :)
Por hoje deixo aqui fotos que eu tirei aqui no meu bairro. Quem diria que eu encontraria as árvores da pracinha do centro todas decoradas com crochet? Muito colorido e criatividade deixaram o amiente ainda mais bonito!


 Parece até pracinha de interior né? Mas é aqui na Penha, zona leste de São Paulo. :)


Aproveito também para mostrar minha carinha para quem ainda não me conhece! Hehe

beijinhos a todas e até a próxima!


4 comentários:

  1. Olá, Carolina!
    Fiquei feliz com a sua visita ao meu blog e mais ainda quando me deparei com o seu trabalho. Parabéns pelo cuidado, pelo carinho e amor que há em cada uma de suas peças. E você é muito bonita! Beijos e obrigada,
    Lidia Luz

    ResponderExcluir
  2. bom dia Carolina, que linda que deve estar esta praça , interessante nesta metropole e esta delicadeza no ar, parabens pelas fotos
    forte abraço elisa

    ResponderExcluir
  3. Que lindo. Ainda não tive p prazer de encontrar uma pessoalmente acredita? Obrigada pela visita. Beijos

    ResponderExcluir
  4. É muito bacana esse trabalho nas ruas, eu vi uma vez na Consolação! Ao contrário da pracinha, la destoava completamente, ja que estava num poste, e todo mundo ficava olhando como se crochê fosse coisa do outro mundo, rsrs.
    Bjks, boa semana

    ResponderExcluir