sábado, 18 de maio de 2013

Novidades chegando!

Oi gente, quanto tempoooo!!
Espero que vocês não tenham me esquecido, hehe. Passei os últimos dias fazendo muitos preparativos e postando aos pouquinhos na fanpage sobre as últimas novidades. Tenho uma série de novos produtos que pretendo lançar ao longo das próximas semanas, só falta fotografar e fazer/terminar os itens que entrarão no catálogo da loja. Ou seja: é bastante trabalho! Mas é uma delícia, e eu vou fazendo isso com calma e aos poucos, pois preciso conciliar as novidades com as encomendas. :)

Também estive pensando em novidades para o blog, para deixar esse ambiente mais gostoso e menos paradinho, rss. A minha idéia inicial é a de disponibilizar mais paps entre as postagens. E detalhe: procurarei mostrar não apenas os paps de blogueiras criativas, como também criar os meus! O que vocês acham? Eu vivo pegando idéias e receitas de blogs americanos, então pensei: porque não disponibilizar um pouquinho desse conhecimento com as minhas amigas e leitoras brasileiras? Se vocês soubessem quanta coisa linda essas crocheteiras americanas fazem... seria super legal dividir isso com vocês.

Então é isso minhas queridas! Se alguém tiver idéias ou sugestões do que gostaria de ver no blog, mande para mim! Adoro ouvir o que vocês têm a dizer. :)

beijinhos, bom domingo!

4 comentários:

  1. Olá Caro!
    Acho ótimo!
    Só cuide os direitos autorais, porque as americanas quando descobrem suas receitas expostas em outros blogs em tutoriais, agem de acordo com a lei.
    O bom seria criar suas próprias receitas.

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu vou amar!! Sempre to procurando paps/tutoriais pra ME desafiar...achei otima a ideia.bjussss

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina,
    Quem não gosta de PAP :)
    Aproveitando o que te disseram, eu mostro muitos dos blogs americanos, mas sempre tenho o cuidado de verificar a política do blog, quase todos tem!
    Na maioria das vezes , mesmo com a marca do 'copyright', elas permitem divulgar o trabalho delas em outro blog, desde que seja usada apenas uma imagem (o PAP todo não) e desde que seja informada também a fonte e seja dado o crédito com o link para a postagem original.

    Alguns não permitem o uso da imagem, e geralmente vem informado de maneira bem clara.
    Novidades são sempre bem-vindas!
    bjs,ótimo final de domingo e início de semana!

    ResponderExcluir