sexta-feira, 31 de maio de 2013

Comunicado importante

Boa tarde meninas, tudo bem?
Hoje vim dar um recadinho muito importante às clientes da loja: A partir do dia 04/06, a loja estará de férias. Isso significa que eu estarei fora por um tempo, e não terei acesso a todo o meu material de trabalho. Durante esse período, não poderei confeccionar pedidos com curto prazo de entrega, porém, e acho importante destacar isso, estarei disponível para receber pedidos que devem ser confeccionados a partir de agosto, tudo bem? Se por acaso houver interesse em algum produto, ou se você quiser fazer um orçamento para os próximos meses, vem conversar comigo! Estarei online e pronta para tirar suas dúvidas.

Desde já agradeço a compreensão e peço desculpas pela inconveniência!

Deixo abaixo o mesmo comunicado que postei no facebook:



Durante esse tempo fora, tentarei me dedicar mais ao blog. Como eu disse no outro post pretendo postar mais paps, e quem sabe até fazer os meus próprios. Só digo que não abandonarei esse meu cantinho tão querido! :)

Bom, muito obrigada a todas pela companhia e pela compreensão, e até mais!

3 comentários:

  1. otimo Carol.esse cantinho e mto lindo..e devemos dar atençao exclusiva de vez em quando a certas coisinhas.bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol!
    Ótimas férias para você!
    Retornei das minhas férias no dia 22/05, mas não consegui atualizar o blog até agora, acredita? Estive envolvida com encomendas e outros trabalhos e só agora consegui uma folguinha para visitar os blogs amigos.
    Beijo e ótimo fim de semana pra vc,

    ResponderExcluir