terça-feira, 23 de abril de 2013

Saiu o resultado da promoção!

Gente, é com muita alegria que eu anuncio o vencedor da promoção Carolina Crochet + Balonè: meus parabéns, Uibiran Nascimento! Olha só que  lindo o texto que ele escreveu:


"Ousar, quer dizer correr riscos. Se a gente ama, a gente arrisca. Há quem diga que não existe amizade entre homem e mulher... Mentira? Loucura? Não sei. Só sei que eu tenho uma grande amiga, e ela é uma das mulheres que mais amei. E a atitude mais ousada que já tomei, foi sentar com minha esposa, na época noiva, que não é nem um tiquim ciumenta, pra fazê-la entender o quanto amo minha amiga... o quanto essa amiga é importante pra mim... que foi ela que me incentivou a paquera-la, que foi ela que me escutou quando eu me zangava, foi ela que me deu opinião quando eu quis presenteá-la, e que minha melhor amiga, mesmo que ela não soubesse, também era amiga dela. Alguns amigos meus, disseram que eu era louco, que estava cutucando a onça com vara curta, mas amar é assim, é ousar, é admitir que pode errar... mas jamais omitir. Amo as duas, minha esposa Lavinia Sacramento (que seu eu ganhar, vai ganhar esse presente) e minha amiga Cleusa St, que é uma mãe pra mim... hoje elas são amigas também... Valeu a pena ser ousado e louco!"


Mereceu né? Gostei muito de ter feito essa promoção! Mal posso esperar para divulgar a próxima... o mimo que eu estou fazendo para ela está quase pronto, será que vocês vão gostar? Já adianto que está ficando uma gracinha! Hehehe :)





Aguardem, logo a Cores e Panos e eu anunciaremos mais detalhes!
beijos a todas

5 comentários:

  1. Esse mereceu, viu? Interessante situação...lindo texto! Parabéns, Carol e parceria pela promoção!!
    Beijos, linda!!

    ResponderExcluir
  2. Bah Caarolina,super mereceu!!!
    amei o texto tbm :)))
    ja estou seguindo..
    bjinhos
    Lu Navarro
    http://upismami13.blogspot.com/

    ameeeei o seu blog, seguia quando vc estava fora do Brasil, depois parei de blogar..e agora te achei, amei seus trabalhos. Tbm faco crochet, amo de paixao. Meu blog e sobre maternidade e artesanato, bjus (de novu rsrs)

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina,
    Muito legal, mereceu mesmo!
    bjs,ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Você já é seguidora de um dos meus Blogs (Ateliê da Julia) e gostaria de apresentar meu mais novo projeto ::: http://osdevaneiosincomuns.blogspot.com.br/

    Se puder faça uma visita :)
    Acesse, Siga e Compartilhe!

    ResponderExcluir
  5. Se mereceu !!!

    Parabéns !!

    Bjus 1000 querida e um finde maravilhoso prá ti !!

    ResponderExcluir