quarta-feira, 17 de abril de 2013

Carolina Crochet + Balonè

Queridas amigas, chegou o momento de anunciar minha primeira promoção!

A Carolina Crochet e a Balonè acessórios se uniram em uma super parceria e, juntas, estão sorteando duas ecobags com aplicações de crochet (feitas por mim!), recheadas de acessórios Balonè!



Quer participar?

Acesse a fanpage da Balonè e veja como!

As bolsas que eu fiz! <3

E para quem ainda não curtiu a minha página....convido todas vocês a curtirem e conhecerem, rss. Vamos participar, meninas! :)


beijos a todas

13 comentários:

  1. Carol, adorei as bolsas *-* ficaram lindas, parabéns. ^^

    ResponderExcluir
  2. Carolina, eu curti e quero ganhar, rsrs
    Lindo blog! Beijos

    ResponderExcluir
  3. OLA CAROLINA,RETRIBUINDO A VISITA, ADOREI SEU BLOG E JA VOU CURTIR A PAGINA TBM E PARTICIPAR

    ESTOU SEGUINDO

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!
    Parabéns pela parceria, eu vou lá participar!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,obrigada pela visita,seu cantinho é lindo.Já estou lhe seguindo,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carolina,
    As bolsas com os squares ficaram lindas!
    Vou lá ver.
    Ultimamente fico 5 minutos no Facebook, o que é um avanço rs
    Para quem nem passava por lá!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. oi Carolina
    adorei teus trabalhos ,dei uma namorada no tue blog
    esa bolsa é tudo
    quadradinho-square sou apaixonada por esta arte
    está linda esta bolsa
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol, agradeço seu convite!
    Mas eu não tenho face amiga rsrsrsrs
    O motivo é tempo, sem nenhum no momento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Carolina,
    Estou com a cabecinha oca para criar a tal frase, mas vou divulgar a sua promoção no domingo, quando tenho uma tag de sorteios e Promoções.
    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  10. Que bolsa linda. Vc é muito talentosa. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  11. Olá Carolina,

    As bolsas ficaram lindas!
    Parabéns pelo talento e também pela parceria. Que seja um sucesso!

    Obrigada pela visita e comentário.
    Estarei seguindo aqui.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. LIndas e inspiradoras. Vou me inspirar.
    Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Owhhhhhhhh, que bolsas lindas !!!

    Parabéns pela parceria !!!!

    sucesso !!!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir