sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Love´s in the air...



Não, não estou falando do dia dos namorados! Fiz esses coraçõezinhos mês passado, para enfeitar o meu primeiro cartão com aplicações de crochet. E para quem foi esse mimo tão cheio de amor? Para o namorado é claro. J

O cartão em si é bem simples: só coraçõezinhos colados nele e uma letra bem caprichada pra mensagem ficar ainda mais bonita. Ah, também apliquei corações em um pedacinho de papel a parte, que eu usei para manter algumas pinturas – que eu fiz, é claro! – todas juntas. Ficou assim:


Nada mal pra começar! E olha, gostei de fazer essas miudezas de crochet. É rápido e rende! E dá pra aplicar em uma infinidade de lugares....
Fica a dica para as amigas que souberem fazer essas miudezas fofas!

11 comentários:

  1. So cute, Carolinha...love it...

    Beijinhos e um feriado abençoado pra ti,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Olá Carolina! Adorei os teus corações, ficaram super fofinhos, também vou tentar fazer! A ideia de aplicar em cartão é excelente, não e preciso ser só no dias do namorados, até fica amoroso como cartão de melhoras (:

    beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina, obrigada pela visita viu! Adorei conhecer seu cantinho e suas artes... fazer corações é uma delícia e dá pra aplicá-los em vários lugares... bjins e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolina.. parabens pelo trabalho.. eu confesso que nao gosto de fazer peças pequenas.. acho muito mais trabalhosas.. vc tá arrasando com seus trabalhos.. bjo grande.

    ResponderExcluir
  5. AMEI!!! CAROL.SE EU GANHAR UM CARTÃO DESSES VOU COLOCA-LO NA MOLDURA,POIS É MUITO LINDO,PARA FICAR EM UMA GAVETA.BJIM.
    VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol
    Que lindos esses coraçõezinhos...imaginei eles nas minhas páginas de scrap juntamente com umas flores de crochê bem lindas....hehehe
    Vc trabalha mito bem viu? Parabéns, virei fã!
    Bjs bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. Que menina criativa, adorei teus crochê e as caixinhas maravilhosa. Esse cartão ficou belíssimo. Parabéns, tudo de muito bom gosto.
    Tenha uma ótima semana, adorei sua visita.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carolina!
    Tem um selinho para você lá no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Carolina!

    Vim conhecer seu cantinho através de um blog de uma amiga, e amei tudo por aqui, seus trabalhos são lindos e com capricho e bom gosto...adorei esses coraçãozinhos!
    te convido tb a me visitar , será bem vinda!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  10. OI Carolina!!!!!!!!!!!!
    Que bom receber sua visita la no meu cantinho, fiquei muito feliz.
    Desculpe pela demora, pois estava muito apurada com os trabalhos da faculdade e agora que estou quase de ferias estou tendo mais um tempinho e colocando tudo em ordem.
    Lindos corações, com toda a certeza seu amor vai gostar muito.
    Esses corações de crochê são lindos e fofos, tudo de bom e fácil de fazer.
    bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Já tentei fazer corações mas não ficou bom!! Já os teus ficaram lindos!! Bj

    ResponderExcluir