sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Corujas! - parte 2


Oi meninas! Hoje quero começar o post com uma historinha: era uma vez um blog que andava meio paradinho (o meu, rss). De repente, começaram a surgir várias pessoas diferentes (e muito simpáticas!) elogiando o meu trabalho, especialmente a corujinha de crochet do último post. Essas pessoas tinham uma coisa em comum: quase todas elas disseram que me viram no Tacho. Então, pensei duas coisas: "será que é do Tacho da Pepa?" e “Mas como assim, me viram lá?” Então, curiosa que sou, fui conferir o Tacho da Pepa e, para minha surpresa, havia um post divulgando as minhas corujinhas!

Meninas, fiquei TÃO feliz! Amei ver as carinhas novas, os comentários, o reconhecimento! Eu adorei todas as visitas, e espero que possamos conversar mais! Então, aqui vai o meu muito obrigada ao Tacho da Pepa pela divulgação e pelas palavras amáveis. Tbm agradeço a todas vocês que resolveram dar uma passadinha aqui no blog! Podem ter certeza que retornarei as visitas tá, só preciso de tempo para responder todos os comentários. J

E falando nas corujas, mal as coloquei na internet e já vendi algumas! Agora elas estão oficialmente no Cores e Panos e disponíveis para compra, ok? Vão lá, visitem a loja, ou me deixem recadinhos aqui para quem quiser encomendar!

Agora disponíveis aqui!
http://www.elo7.com.br/corujas-de-crochet/dp/29F76D

Beijos a todas, bom fim de semana J

13 comentários:

  1. São lindas, muito alegres, adorei.
    Beijocas,Kátima.

    ResponderExcluir
  2. São encantadoras, deixa qualquer ambiente mais alegre né parabéns;
    E quando quiser venha conferir meu papai noel de maçaneta:

    Beijos e um ótimo final de semana;
    Nini


    ResponderExcluir
  3. Oi, Carolina
    Adorei ver seu trabalho no Tacho da Pepa, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. OI Carol!!!!!!!!!!!!
    sou fã dos seus trabalhos, é uma mais lindo do que o outro.
    Amei as corujas.
    fofas fofas fofas
    bjssssssss e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Você merece a divulgação, são lindas as corujas e tudo que você faz!
    Parabéns!!
    Bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Acabei de conhecer teu blog e já estou te seguindo, adorei teus trabalhos, parabéns!
    Te convido a conhecer meu cantinho e se gostar, me segue também, ok!
    Uma ótima semana pra você, bjks!
    http://baudocroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carolina
    Vim convidar pro SORTEIO de Natal que tá começando hoje no AndreaGuimBlog e lembrar que o SORTEIO de novembro encerra hoje também!
    Bora lá participar!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Mas não desanime tu faz belos trabalhos e essas corujinha são muito lindas.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carolina!
    Que corujinhas mais fofinhas!!! Como não se encantar? Amei!
    Parabéns pela divulgação! Merecidíssimo!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  11. Olá Carolina,

    Lindo! Tudo muito lindo e que capricho! Adoro crochê, não faço tanto como gostaria, mas me aventuro em alguns trabalhos.
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Olá! Achei tudo lindo. Sou apaixonada por corujas. Gostaria de obter a receita. Bjs

    ResponderExcluir