terça-feira, 3 de novembro de 2015

Jogo Americano

Boa noite pessoal, como vocês estão?
Aqui tudo ótimo, graças a Deus. Estou trabalhando em muitas, mas muitas encomendas mesmo, não sei como minhas mãos não cairam ainda! E é por isso que eu fiquei afastada do blog, juro que não foi por mal. 

O post de hoje, como deu para ver pelo título, é sobre jogos americanos. Como devo me mudar em breve (oba!!) acabo prestando mais atenção em utensílios para casa, decoração...e aí já viu né, hehe. Dá vontade de sair comprando tudo! Inclusive jogos americanos, (ou centrinhos de mesa, como preferir chamar). Além de práticos eles tem um charme todo especial não tem? Por isso juntei aqui nesse post algumas sugestões de toalhinhas em crochet, que podem ser feitas por mim e por você que está iniciando no crochet também! O legal desses modelos é que são tão simples, mas o resultado fica tão bonito. Todos os modelos a seguir têm receita, porém em inglês. É só jogar no tradutor, ou em alguns casos, dá para ir no olhômetro mesmo, hehe. Vamos lá? :)


Olha que coisa linda esse conjunto de toalhinhas da Drops Design! Ficam lindas na montagem de qualquer mesa de chá, além de ser um item decorativo bem bonito. Disponível no garnstudio (dá para traduzir as receitas desse site para o português!).


Outra idéia bem legal para você que já sabe fazer ao menos um ponto em crochet é fazer toalhinhas apenas em ponto alto (por exemplo) e a cada fileira, ou depois de um certo número de fileiras, mudar a cor da linha. você pode fazer um degradê ou outras combinações bem bonitas! :)
Essa receita é do site Yarnspirations (clique em free pattern para baixar a receita em pdf).


Outra mandala bem lindona da Drops Design! A receita também está disponível no garnstudio (e dá para traduzir tá). :)


E essa toalhinha redonda em espiral? Adorei! Confesso que nunca fiz um trabalho em espiral intercalando duas cores, não faço idéia de como se faz! Mais uma receita que vai para a minha lista de projetos futuros, hehe. Ah, e reparem nas cores usadas aqui em especial. Dá para colocar na mesa de Natal! A receita está aqui na Favecrafts (vocês precisarão traduzir).


E também tem essas lindas, maravilhosas e divinas toalhinhas redondas...feitas por mim, hehehe. Estas estão disponíveis na minha loja, basta clicar aqui.

Bom, e é isso amigas crocheteiras? Vocês têm dicas ou receitas de toalhinhas para compartilhar? Deixa um comentário!

beijinhos :)



4 comentários:

  1. As toalhas estão delicadas e lindas...Uma das artes que não consegui aprender...mas é uma meta para o próximo ano. Tenho vários barrados e preciso costurar nos panos de copa...Bjinhos e uma linda semana...

    ResponderExcluir
  2. As toalhas estão delicadas e lindas...Uma das artes que não consegui aprender...mas é uma meta para o próximo ano. Tenho vários barrados e preciso costurar nos panos de copa...Bjinhos e uma linda semana...

    ResponderExcluir
  3. São lindas as suas toalhinhas e os trabalho sugeridos!
    Adoro a profusão de cores....
    Boa semana!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Todos muito lindos, estou fazendo um para dar de presente à uma amiga com cores natalinas espero terminar logo rs!
    Bjuss!

    ResponderExcluir