domingo, 24 de maio de 2015

Uma vaquinha super Charmosa

A minha coleção de animais da fazenda está ficando mais vez maior...e mais fofa! Quero apresentar a vocês o meu novo xodózinho: Charmosa, a vaquinha!

Fofa!

Delicada :)

E uma delícia para abraçar! obs: essa sou eu segurando a vaquinha :)

Como o nome já diz, a vaquinha Charmosa é puro encanto. Ela é muito fofinha e fica linda na decoração de festas temáticas (fazendinha), além de decorarem quartos infantis e ainda servir de brinquedo, afinal ela é uma boneca. :)
Gostaram pessoal? Olha, não é porque fui eu que fiz, mas estou apaixonada por ela! Quem quiser mais informações sobre a vaquinha, acesse minha lojinha virtual:


Ou me deixe um comentário aqui!
beijos a todas :)

4 comentários:

  1. Que lindo! Quanta coisa linda tem por aqui! Parabéns pelo trabalho, Carolina.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É muito charmosa mesmo!!!
    Linda, parabéns.
    Boa semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. que lindo adorei seu cantinho, tambem sou apaixonada por croche mais devo confessar que nao levo jeito p fazer um trabalho tao delicado e perfeito quanto os seus, parabens estou impressionada.
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal e inspirador seu trabalho!!
    Ótima semana

    ResponderExcluir