segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mini corujas

Agora as minhas queridinhas são as corujinhas! :)






Elas são pequenas, medem aproximadamente 7cm de altura x 7cm de largura.
Podem vir com florzinhas na cabeça (este é um detalhe opcional) e são lembrancinhas de festa ou maternidade super fofas!
Que tal presentear com produtos artesanais? Além de achar um charme, eu acho super criativo. :)

As corujinhas já estão à venda na loja: http://carolinacrochet.tanlup.com/product/810343/mini-corujas

Dá uma passadinha lá! :)
bjos a todas

8 comentários:

  1. Carol, estou apaixonada por essas corujinhas *-* logo faço minha encomenda. :D
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Que zoiudinhas mais fofas!!!!!
    Parabéns,
    Boa semana.
    bjks

    ResponderExcluir
  3. São lindas e fofas demais, adorei!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,abraços .
    http://www.titacarre.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir
  5. Oi Carolina,
    Tudo bem?
    Teu blog está lindo! Que corujas mais fofas! Parabéns! Elas estão lindas!
    Estava na correria, \0/ trabalhando nas encomendas\0/, mas tive uma folga e vim te visitar!
    Um grande beijo!
    E se tiveres um tempinho passa lá no meu cantinho! Vou adorar te receber!
    Abraço da amiga
    Renata

    ResponderExcluir
  6. Amei passear por aqui hoje.Adoro corujas. Parabéns por manter um blog tão lindo e colorido! bjin

    ResponderExcluir
  7. Olá Carol, seus trabalhos são lindinhos, também amo crochetar. Gostaria d saber se vc pode disponibilizar a receitas dessas mini-corujinhas? Tenho uma amiga que irá alegrar a vida de crianças com câncer em Maceió, e precisa fazer receitas rápidas para doar às crianças. queria fazer uma surpresa para ela. Não vou pretendo vender, e sim doar. Seus créditos serão respeitados. Obrigada.

    ResponderExcluir