quarta-feira, 13 de março de 2013

Conheçam a minha fanpage!

Boa tarde meninas!
Hoje vim trazer um pequeno lembrete: que tal conhecer minha fanpage no facebook?

Clique aqui!



Depois que abri a loja, achei muito importante criar meu espaço no facebook, pois este é mais um jeito que eu tenho para interagir com vocês. :)
Considero a fanpage uma extensão do meu blog, ou seja: você encontrará lá tudo o que já vê por aqui, somado às coisas lindas que eu encontro na internet e divulgo por lá também.
Então, bora conhecer meninas? Eu ia a-do-rar ter todas vocês, minhas queridas amigas blogueiras, na fanpage também!

beijinhos, e já já volto com novidades!

6 comentários:

  1. laro estarei por lá, bjus e obrigada pela visita e por seguir o Cores de Frida, espero trocarmos muuuitas ideias, precisarei de vc para compor muuitas peçinhas, bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina,
    Já vou lá ver...
    Que seu restinho de semana seja ótimo!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Mídias sociais são ferramentas muito interessantes mesmo! Sucesso no Face!
    Não tenho facebook (falta de tempo!), mas tenho Twitter em que compartilho ideias e dicas sobre o trabalho com feltro:

    www.twitter.com/VanessaBiali

    Bjks,

    ResponderExcluir
  4. Já curti. hehe

    Carol, ameei o livro do ultimo post. *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi querida vim desejar um bom final de semana , vou passar la para conferir bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei e já curti. Conheça a fanpage da minha loja:

    http://www.facebook.com/EmporioMariRodrigues?ref=hl

    E do blog:
    http://www.facebook.com/ArtMariRodrigues?ref=hl

    Quem sabe você curti...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir