sábado, 23 de junho de 2012

Bicos em crochet filet para pano de prato – 2


Olá meninas! Antes de tudo gostaria de agradecer o carinho e a atenção de todas vocês. É sempre tão bom trocar idéias sobre as nossas artes aqui na internet, fazer novas amizades... Fico muito feliz com a nossa interação aqui no blog, e podem ter certeza que todas vocês já são leitoras muito especiais pra mim. J
Bom, como o título indica, esse post é a continuação do anterior! Como eu contei anteriormente andei fazendo uns bicos de crochet filet aqui na Polônia, e assim que voltar ao Brasil (daqui a poucos dias!), darei todas as minhas artes para a minha mãe costurar junto aos panos de prato que ela faz. Bom, então vamos às fotos?





Esses bicos têm temas geométricos. Eu particularmente adoro fazê-los, não apenas porque ficam lindos quando prontos, mas também pela facilidade. Ah e claro, eles podem ser aplicados não apenas em panos de prato, mas também em toalhas... Acho que também ficaria bem interessante.
Bom, e por hoje é isso meninas! Voltarei para casa daqui quatro dias (mimimi!!), e em breve postarei algumas das minhas artes recém produzidas ainda em terras polacas. Beijinhos a todas e bom fim de semana!

12 comentários:

  1. Entendi, mas são lindos hehe
    então quando voltar vc me fala o que quer colocar e tal. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá. minha querida !
    Também sou fã destes barradinhos!
    Combinam com tudo!!!
    Amei sua visita e seu comentário carinhoso.
    Tenha um ótimo final de semana.

    Sonia Faria



    Ps- Vou ficar esperando as novidades.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina,
    Lindos barradinhos...Fiquei imaginando eles numa colcha.Tipo um simples lençol e ai os barradinhos de crochê em volta.Claro que daria uma trabalheira.Mas acho que ficaria bom.Bjos

    ResponderExcluir
  4. Carolina queria pedi uma coisa.Sera que vc não poderia retirar as letrinhas de verificação dos comentarios?As vezes o pessoal deixa de comenta justamente por causa destas letrinhas.E tempos atras houve ate uma campanha entre blogueiras para retirada da verificação.Se puder, sou grata...Bjos

    ResponderExcluir
  5. Hum...uma toalha de mesa com esse bico comprido deve ficar linda!!
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Ei Carolina!!! Como sempre ficou perfeito!! Estou tentando fazer bicos em filé, mas acho que não estou acertando com a linha :(
    Qual espessura vc usa? Estou tentando fazer com linha Cléa, mas tô achando fininho demais, será que a espessura da Anne é melhor?

    Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Muito bonitos! Também sou da opinião que ficariam muito bem na barra de um lençol.

    ResponderExcluir
  8. Lindos bicos!
    Olá Carolina...obrigada pelo carinho, também estou te seguindo...bjokas!!!

    ResponderExcluir
  9. Piękne koronki!!! Serdecznie pozdrawiam

    ResponderExcluir
  10. Olá Carolina,

    lindo barrado...

    Obrigada por colocar o link do meu blog na sua barra lateral. Também coloquei o seu link na minha barra.

    Beijo,

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderExcluir
  11. Ola amiga
    Amei teu pagina
    Gostaria de saber se tens barra de crochet de corujinhas. Caso tenhas, amaria! Meu email é claudette@redel.com.br.
    Grata Beijos

    ResponderExcluir
  12. Boa noite adorei os barradinhos você faz para vender? Quero para aplicar em panos de pratos adoro crochê

    ResponderExcluir