sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Revista Ponto Certo

Oi queridas J

Este é o primeiro post dedicado a uma revista e eu estou super animada com isso! Animada porque foi graças à internet que eu aprendi muito do que eu sei sobre crochet. Assim como muitas de vocês eu também adoro sair à caça de revistas, receitas, gráficos, vídeos e explicações, hehe. Agora que tenho o meu blog, não poderia deixar de dedicar um espaço para quem quiser encontrar um material diferente, não é mesmo?

A revista que eu escolhi para o post é a Ponto Certo. Nessa edição especial você encontrar muitos biquinhos de crochet filet, um mais lindo que o outro. Aproveitem! J

Faça seu download aqui!


Um comentário:

  1. Ei Carol!! Tudo bem? Sempre que procuro barradinhos em crochê filet caio no seu blog, eu adorooooooooooo seus barradinhos! Sempre me inspiro neles, depois vou postar lá no blog os meus primeiros barradinhos.
    Eu tentei baixar essa revista, mas está indisponivel :( Vc tem outros links de barradinhos?

    Bjoo

    ResponderExcluir