sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Imagem da semana

Oi minha gente! Resolvi fazer uma sessão "imagem da semana" porque eu sempre vejo coisas tão lindas na internet, e um pouquinho de inspiração não faz mal a ninguém né?
Como imagem dessa semana escolhi uma foto de moda, que eu vi no tumblr. Achei a blusa (ou vestido) muito bonito, com tramas delicados e com um caimento muito interessante...o que acham? :)

Um comentário:

  1. Oi Carolina. Comogo esta tudo bem e com vc? E mesmo interessante o livro. Leia. Vai ver que vai gostar. Eu tambem trouxe muitos livros mas quando começo a ler nao paro ate chegar ao fim e entao leio o livro num instante. Agora ja tenho 7 la em portugal que encomendei pela internet para la para trazer para a Suiça. Mas sabe que quando alguem que ama ler ao passar por uma livraria nao resiate em entrar e comprar mais um., é o que acontece sempre comigo. De certo que vou trazer bastante livros. depois posto quantos trouxe e quais sao. Na minha lista de compras tenho mais de 80 livros para ir comprando. Imagine.kkkk. Beijinhos

    Telma Correia

    ResponderExcluir