domingo, 12 de novembro de 2017

Segunda feirinha

Pois é, uma atrás da outra!
Nesse sábado participei da primeira edição do Coletivo Criativo, que aconteceu na Casa da Ari, no bairro do Butantã.

No quintal da casa da Ari


Posando com nossas fofurinhas :D
Bom, a experiência de expor e participar de uma feira é sempre bacana. Conhecer artesãos amigos e companheiros nesse nosso mundo da arte também. :)
Mas se eu puder colocar uma pequena crítica construtiva, acredito que seria muito mais vantajoso para todas as partes realizar um evento desse porte em um local de fácil acesso não é verdade? Com certeza o evento seria visitado por um número maior de pessoas.
De qualquer maneira fica a experiência e a vontade de participar de eventos voltados a um público que valorize o trabalho artesanal. E que venha a próxima. ;)

2 comentários:

  1. Oi...
    Mias uma vez, linda sua banca na feira de artesanato.
    Já participei de algumas feirinhas assim...é um pouco cansativo quando não tem movimento, um pouco desanimador na verdade. Também acho que toda feirinha deveria ter um acesso de público maior, ser "vista" do lado de fora, do publico em geral e não somente de internautas conhecidos...
    Agora pro Natal as feiras são um ótimo lugar para vender lembrancinhas e divulgar o trabalho.
    Boa semana!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Luciana!
      Ah, que bom saber da sua experiência! E realmente, bate um desânimo tão grande. Principalmente pq a gente dedica muito tempo para produzir as peças, e quando não vem um retorno, não tem como não ficar desapontada né... bom, mas fica a experiência. Eu e minha prima (da Cores e Panos) vamos visar só as feiras maiores agora, tipo a Mixtura Criativa, conhece? Essa parece que é bem bacana.
      bjos e boa semana pra vc!

      Excluir