quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Cupcakes, oba!

Oi pessoal!
Hoje vim trazer para vocês uma receitinha que eu tenho aqui nos meus arquivos, e que sempre quis compartilhar com vocês pois é uma fofura: é um barradinho de cupcakes de crochet. :) Olha só!

Que cupcakes fofos!
Muito gracinha né? É um barradinho fofo e prático, ideal para aplicar nos seus panos de prato e onde mais você quiser. Esses apliques de cupcakes podem ser usados para customizar outras peças, inclusive. :)

Receitinha bônus: donuts

E de bônus tem esse barradinho de donuts, que é bem simples como vocês podem ver: são apenas rodelinhas nas cores de donuts. Olhando assim pra elas, acho que ficaria bem legal se a pessoa bordasse umas continhas, pra dar a impressão de ser os granulados dos donuts né?


Espero que vocês gostem amigas crocheteiras!
beijos e até a próxima. :)


6 comentários:

  1. Que gracinha!!!
    Eu acho lindo, não me arrisco porque acho uma complicação ficar trocando de cor, nem sei por onde começar, rsrs
    Parabéns para vocês crocheteiras pela paciência em fazer essas coisas fofas com capricho.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Um mimo, um tesouro...amo essas delicadas artes...Bjinhos, Carolina!!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii...voltando...não vi na loja virtual...

    ResponderExcluir
  4. Aiiii...voltando...não vi na loja virtual...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Carolina!
    Não sou crocheteira, mas apaixonada pela arte e pelas peças que levam cupcakes.
    Este barradinho é lindo, delicado e muito cute. Adorei o coloridinho.
    Com certeza, as meninas vão amar fazer.

    Abração e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha ♥ eu amo crochê.
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir