segunda-feira, 29 de abril de 2013

Carolina Crochet + Cores e Panos!

Pois é, minhas queridas....mal terminei uma promoção e já começei outra! E dessa vez em parceria com a linda Cores e Panos. <3

O dia das mães está chegando, e que tal presentear a sua com lindos produtos artesanais? Pensando nisso, elaboramos um kit lindo para você:


  • quadrinho "Mãe Coruja" [Cores e Panos]
  • marca página Corujinha [Cores e Panos]
  • Ecobag de corações [Carolina Crochet]




Gostaram? Para participar da promoção é simples. Basta:


  • compartilhar este banner em seu perfil do facebook
  • seguir a fanpage da Cores e Panos
  • seguir a fanpage da Carolina Crochet
  • entrar no link do sorteio e clicar em "participar"
e pronto!!


Boa sorte gente!

beijos e até a próxima :)

5 comentários:

  1. Eu queroooo, Carol!!
    Infelizmente só vale pra território nacional, né?
    Linda, tenha uma gostosa e produtiva semana, tá?
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Já estou participando :P Tb já estou te seguindo e te convido a me seguir tb,, http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    Bjs
    Emanuella

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina,
    O kit está lindíssimo.
    Preciso aparecer mais no FB.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolina,
    Estou participando e torcendo.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir