domingo, 8 de janeiro de 2012

Feliz 2012!


Olá minhas queridas amigas de blog! Como foi a primeira semana do ano para vocês? Para mim foi ótima, iniciei o ano pegando pesado com o meu crochet, hehehe. Resolvi fazer uma lista de resoluções de ano novo e uma das minhas metas é lucrar o máximo que eu puder com os meus trabalhos artísticos. Logo, iniciei o ano pegando pesado no crochet! Heheehe J
Espero que 2012 seja um ano de felicidades e muito sucesso a todas vocês!
E para começar bem aqui no blog, escolhi uma foto linda de crochet (claro!) para inspirar todas as crocheteiras de plantão!


fonte:tumblr

2 comentários:

  1. Espero que possa conquistar esses sonhos Carolina!!
    Vc tem muito talento.
    Bons trabalhos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo!
    Sorte com os planos... fico na torcida!
    Beijos!

    ResponderExcluir